14 de jun. de 2009

Blog: Miku - 30.05.09


M Graphic o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o É o Miku. Hoje fui à Nakano Broadway para me divertir com meu amigo. O lugar era como um pequeno Akihabara.

Fui apenas para acompanhar meu amigo, mas foi divertido observar os cards e figuras aparentemente maníacas☆ Eu estava como "Por que isso custa tanto?!" Meu amigo estava sendo barulhento, falando "moe moe" para as figuras (risada) Eu acho que não conseguirei entrar naquele mundo o(・∀・)o Mas eu achei uma figura fofa. Não sei de que anime é, mas o nome da personagem era Diana. Eu vi e pensei "Kawayusu". Quando falei isso ao meu amigo, foi-me dito "Mikusuke está se juntando ao nosso grupo agora". Assustador, assustador. Para falar a verdade, estava até pensando em comprá-lo o(・∀・)o Era tão fofo.

Também, hoje foi o dia em que minha tão esperada M Graphic foi publicada. Eu estou tão feliz que podemos estar em uma revista de ídolos que fui até a livreria e comprei uma cópia(risada) Acho Mikusuke agora se juntou ao grupo dos ídolos ψ(`∀´)ψ

Veio com um poster, que eu coloquei na parede, e estou muito satisfeito. Não importa quantas vezes olho, não posso resistir um sorriso o(・∀・)o

Bem, bem, vou compor agora o(・∀・)o Hoje em dia, estou compondo como um hobby. É divertido. o(≧∀≦)o


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: