17 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 02.06.09


Tchaikovsky.

É o Teruki.

Hoje tivemos estúdio, reunião, e TD para a nova música que lançaremos em agosto.

Ontem a noite, eu derrepente senti vontade de tocar bateria, então fui ao estúdio. Não sei se senti que precisava tocar bateria ou se só queria tocar bateria. Ao invés de tocar uma música, só fiquei tocando qualquer ritmo que viesse na minha cabeça. Esses dias estou sempre escutando Yamashita, a música live de Tatsurou-san, então toquei bastante daquelas. Mais do que a frase, minha bateria estava tocando apenas com o rítmo. Porque para mim, velocidade e número de movimentos é secundário.

Agora a pouco, quando abri o laptop, recebi um e-mail do tradutor que nos ajudou durante o World Tour. Ele escreveu "Eu estou no Japão agora-! Vamos beber algo juntos!". Estou tão feliz. Ele é um japonês que amava metal tanto que foi morar na Alemanha.

Boa noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: