16 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 10.06.09


Para a frente.

É o Teruki.

Hoje fui sozinho ao estúdio. Esses dias, compor é prioridade, então eu não tinha vindo ao estúdio em algum tempo.

Mas mesmo que já tenha passado algum tempo, os sentimentos que cultivamos durante o tempo do tour internacional ~ Big Sight não vão embora. Acho que firmemente dei um passo para a frente. Mas eu ainda pensei "Se eu fizesse eu live assim, provavelmente desmaiaria~". Durante um tour, a diferença entre o ensaio e a performance não é muito grande, mas mesmo quando temos algum tempo livre assim, a sensação de "estar em um palco na frente de muitas pessoas" começa a desaparecer. Estou preocupado sobre setembro.

Quando se está na AnCafe, você tem todos os tipos de trabalhos e tarefas para fazer, mas a coisa que mais amo é tocar bateria no palco. E amo grandes halls. O melhor sentimento é quando você toca junto com outras pessoas e você toca uma música combinada, e tem o som espalhado por todo o hall. Eu estava tão nervoso para o Big Sight que senti como se quisesse fugir, mas agora quero sentir esse nervosismo. As pessoas sempre querem o que não tem.

Eu realmente pensei, eu quero tanto fazer um live. Eu quero me apresentar com meu nervosismo na frente das pessoas.

Boa Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: