27 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 20.06.09


Ginowan.

É o Teruki.

Hoje tivemos duas entrevistas e um photoshoot, e depois disso arrumamos nosso equipamento para a gravação de amanhã. A gravação do álbum finalmente vai começar amanhã.

Ontem, depois de uma entrevista à tarde, fui ao estúdio. Tohru-san foi comigo, e eu repetidamente fiz o básico do básico o tempo inteiro...(^_^;) Acho que a pessoa no estúdio conhecia AnCafe, e ele falou "Eu não sabia que os profissionais faziam esse tipo de ensaio!". Acho que ele deveria estar olhando pela camera do balcão da frente, mas eu fiquei um pouco envergonhado.

Graças aos membros, equipe e cafekkos, e todas as pessoas à nossa volta, eu posso fazer lives em grandes palcos também, mas se alguém me perguntasse se eu poderia erguer minha cabeça e dizer com orgulho que sou um baterista profissional, eu imediatamente responderia NÃO. Isso não é modéstia ou nada, é a verdade. Nós temos uns três meses até o próximo live, então agora é a chance para consertar meus maus hábitos. Acho que temporariamente vai ser difícil refletir meu avanço na gravação, mas estou com esterança de conseguir a tempo do tour em setembto. Ontem, depois do estúdio, tivemos pré-produção denovo dês da noite até de manhã. Eu estou com sono(-x-)

Boa Noite.



<-post anterior - próximo post->

0 comentários: