4 de jul. de 2009

Blog: Kanon - 25.05.07

Ohayouguruto do Kanon
(Ele misturou "ohayou", que é "bom dia" e "yogurt".)

travesseiro|ω-)ノbom dia

Ontem foi nosso primeiro live.
A nova AnCafe começou a caminhada.
Tivemos muitas horas difíceis, e partes que não foram fáceis, mas a impressão que tenho é que foi muito divertido.
Quando eu imagino o momento quando nós cinco nos tornamos um no palco e nós mostramos aquele live ainda mais climático, eu fico muito feliz.

É como se a ansiedade que eu tive no começo, eu pensei que era apenas Goku (saiyajin/ Kakarotto) que se tornou um saiyajin, mas depois, Vegeta(saiyajin prince) e Gohan(também saiyajin/filho de Goku) se tornam super saiyajin, e seu time se torna mais forte.

Para falar mais

Apenas, Gori (Slam Dunk/Akagi Takenori), Nagarekawa Kaede(Slam Dunk), Sakuragi Hanamichi (Slam Dunk/main character), garoto de óculos (Slam Dunk/Kiminobu Kogure), e Yasuda(Slam Dunk), eles tinham um jogo perto no treino com Kyougoku. Eles trouxeram a esperança para o Colégio Shohoku.

Adicionado a isso,

Kanagawa Top Class Point Guard Kyuujou Ryouta e Middle School MVP 3P atirador Mitsui Hisashi entram.

É tão bom! *risada*

Em apenas uma semana, anunciamos os novos membros e já fizemos nosso primeiro live; e começamos com um passo rápido. Então estou certo que há pessoas que não conseguem acompanhar, ou aceitar ainda.

Mas vamos continuar andando, então mesmo que demore mêses, ou anos, estaria muito feliz se pudermos nos unir novamente.

Seria bom se pudessemos adicionar pouco a pouco e nos tornarmos um todo, como Jenga (*-ω-)

~(つ-ω-)つ(つ-ω-)つ(≧∀≦)ゝ


Então, nosso próximo live vai ser em 8 de junho, "Cafekko Shuukai" em Nagoya Ell☆

Por favor venha


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: