6 de jul. de 2009

Blog: Miku - 02.07.09

Introduzindo meu equipamento o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku. Hoje fizemos a parte de editar para o Big Sight live DVD.
Eu vi o live Big Sight no monitor, mas relembrei a emoção. Faz apenas um mês e meio dês de lá. Sinto como se já fosse muito tempo atrás o(・∀・)o Lives realmente são divertidos. Sinto que quero me apressar e fazer outro live. Assistir meu próprio live é meio que uma nova experiência e é bom. Também posso dizer o que quero fazer na próxima vez. Sinto que já me vi no próximo tour.
Então, hoje tive a chance de pegar todo o meu equipamento, então agora vou fazer uma Introdução ao Equipamento do Mikusuke.
Primeiro o microfone.








Cobri ele todo com Swarovski preto, e no meio meu nome, Miku, está escrito.
E o receptor do meu microfone.








Não é ótimo? Se eu não tenho isso, o som não sai. É bem moderno e eu gosto.
Aqui está um close-up do receptor!!








É meu original, então está escrito Miku no receptor também o(・∀・)o Ok, esse é o fim do Mikusuke se achando ∪・ω・∪ As pessoas no grupo de música instrumental tem teclados e guitarras então eles são interessantes, você sabe. Na volta do estúdio sou o único que não tem que carregar nada, e parece que não sou membro da banda!! Por isso que tenho microfone sem fio. As pessoas falam que ser vocalista é bom porque não tem que carregar nada, mas quando você não tem o que carregar, você na verdade fica com inveja de quem tem o(・∀・)o
Amanhã tenho trabalho fazendo um relógio original da AnCafe. Vou escrever outro post com detalhes sobre isso, então por favor estejam esperando. Também, nossa homepage vai ser supostamente renovada logo. Por favor, estejam aguardando por isso também!!

Oyasu-mikusuke o(≧∀≦)o


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: