2 de jul. de 2009

Blog: Miku - 26.06.09

Fugi→Estou em casa→Quente o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku. Bem bem, mesmo se já estamos na estação das chuvas, os dias quentes continuam!! Mas eu amo sair de casa. Me dá energia. Me sinto bem com bastante sol. É por isso que esses dias, a porcentagem de vezes que eu saio na varanda é muito alta. Vou na varanda e fico no sol, e respiro o ar de fora e me sinto renovado. É tão bom.

Esses dias tem tantas coisas que preciso fazer em um dia, então saio para a varanda várias vezes para renovar meu humor. Agora temos muito trabalho, é bem produtivo. É realmente sorte termos trabalho. Mas também há vários dias quando eu odeio trabalhar. Afinal, eu sou humano. Há vezes que minhas emoções se envolvem com o trabalho. Mas você escreve a palavra "trabalhar" como "para servir/trabalhar para", então eu preciso servir. (ele está falando do kanji "para trabalhar". 仕事) Não posso ser um Mikusuke egoísta. Na verdade, em maio eu me cansei deste mundo, então fugi para Okinawa com Nyappy. Eu esqueci de tudo e só nadei e vi paisagens o tempo todo. Essa era minha primeira vez em Okinawa, mas o mar era muito mais bonito que eu imaginava. Eu não achei que seria aquele verde esmeralda. Enquanto eu olhava o mar, senti como se fosse uma existência tão pequena. Com o lindo e limpo mar, lá sentava um pequeno eu com o coração enferrujado. Me fez pensar "Quero me tornar uma pessoa sincera e linda como aquele mar". Mas mesmo que desejamos, é difícil de se tornar isso. Um dia eu quero ser como o mar de Okinawa. Porque eu não sou, de modo algum, uma boa pessoa.

Bem bem, eu estive gravando dês de ontem. É a gravação do álbum, mas dessa vez estou pensando em dar tudo de mim nesse álbum. Eu quero que as pessoas leiam a letra e percebam "Miku é esse tipo de pessoa". Dessa vez Takuya está trabalhando muito em fazer músicas, e parece que ele pode se tornar o compositor principal deste álbum, mas eu sinto que já são todas muito boas músicas. É por isso que é divertido colocar a letra nelas. Ontem foi uma música do Takuya também, mas acho que se tornou um bom pop rock. É a música que eu sinto que pode vir a ser a primeira no álbum. Estamos com um bom começo o(・∀・)o

Vou trabalhar duro na gravação hoje também o(≧∀≦)o


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: