6 de jul. de 2009

Blog: Miku - 27.05.07

Boa notícia para estudantes0(≧∀≦)0

Nyappy 0(≧∀≦)0 É o Miku. Tenho boas notícias para os estudantes♪ Você sabe, quando você é estudante, você simplesmente não tem dinheiro. Quando eu estudava, parei de fazer muitas coisas para comprar o que eu queria. Por exempo, eu ganhava 500 yen (por volta de $5.00) dos meus pais para almoço da escola, mas eu não usava o dinheiro, e guardava! Você realmente pode ter bastante dinheiro com isso. Para o almoço, eu colocava água quente em Jagariko e colocar maionese e me alimentar. Bons e velhos tempos☆.


Bem, alguns dias atrás, descobri um ramen instantâneo super barato. Ten sabor de shouyu, e é vendido em Seven Eleven. Por dentro é exatamente igual o Ramen Instantâneo Nisshin, mas muito mais barato. Nisshin é 158 yen (uns $1.58), mas Ramen Instantâneo Shouyu é 108 yen (uns $1.08)v(`∀´v) Kiteru. Além disso, tem poucas calorias e o gosto é ótimo. Antes que a água quente chegue à carne, é crocante, e tão bom! Essa é, sem dúvida, a vitória da Shouyuu Noodle. Por favor comprem! É porque eu recomendei o novo sabor de Häagen-Dazs para todos, mas muitos comentaram que custa muito. Eu também não podia comprar Häagen-Dazs quando era estudante. Então entendo seus sentimentos. Comprar entradas de lives e CDs também é difícil. Eu lembro, eu gostava de um grupo chamado Speed, e quando eles lançavam um CD, minha carteira berrava. Quando eles lançavam dois tipo, meu espírito de colecionador me fazia querer os dois. Eu sempre esperava "Não lançem dois tipos(>_<)". Uma vez, um artista lançou quatro tipos, e eu lembro de deixar de comprar várias coisas para comprá-los. Isso me faz querer voltar aos dias de esudante. Aquele sentimento doce-amargurado!! Isso foi bem "fala de idoso".

Bai Nyappy 0(≧∀≦)0


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: