4 de jul. de 2009

Blog: Takuya - 23.05.07

Prazer em conhecê-los(^_^)v

Prazer em conhecer vocês. Sou takuya☆ Desculpem-me por demorar tanto para me apresentar.
Estou certo de que há muitos fãs por aí que se sentiram preocupados após o anúncio dos novos membros, mas estou pensando que a única coisa que posso fazer agora é trabalhar duro e aliviar os sentimentos de todos. E, estou pensando que seria bom se eu pudesse deixar minha individualidade na AnCafe, e me tornar uma adição a eles. Claro que para mim, ser aceitado na AnCafe vai se tornar uma adição e mais importante, conhecer os membros foi algo muito bom para mim. Todos os dias são divertidos. Há coisas sobre as quais estou preocupado, mas quero trabalhar duro e deixar as preocupações para trás. É isso que eu penso(>_<) Então, eu me atrasei, mas vou dar tudo de mim então por favor nos dê seu apoio. Esse foi takuya☆


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: