6 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 02.07.09


Agora não é muito tarde.

É o Teruki.

Também fui ao estúdio hoje. Esses dias é tudo o que eu faço.
Foi minha prática básica de sempre. Estou fazendo o que eles provavelmente ensinariam para iniciantes na aula de bateria ou algo assim. Até agora eu estava trabalhando tanto com as coisas na minha frente, que eu 'atropelei' todas essas coisas. Porque você se sente melhor se divertindo e tocando músicas que você gosto do que plenamente descer uma batida de cada vez na bateria. Mas agora que tenho feito esse tipo de prática básica todos os dias sem pensar nela como trabalhosa, sinto que estou finalmente lidando frente-a-frente com minha bateria pela primeira vez. Sinto que começo a me tornar mais como um baterista agora☆
Oh, tem uma continuação sobre o post do outro dia sobre o Junior-san...

Hoje liguei para o Junior-san por um assunto de trabalho, e ele disse "ah sim, tem uma mensagem da pessoa que falou conosco o outro dia~. Ela falou 'Não é que não reconhecemos Teruki-san, é só que Junior-san estava aparecendo tanto~ então, por favor explique ao Teruki-san'". Mas o tom da voz do Junior-san falava isso em um modo completamente triunfante. Oh, seu bastardo- Estou tão irritado(*`θ´*)

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: