6 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 03.07.09


Dorama, Filme.

É o Teruki.

Hoje à tarde tivemos a gravação de um comentário. Não tinha nada para fazer depois, então fui ao estúdio. No caminho, Tohru-san decidiu ir também, e eu ganhei um conselho detalhado. Na volta eu descobri um restaurante de curry interessante, então comemos lá juntos e voltamos para casa☆

Esses dias, estão fazendo rebroadcast de "Dr. Koto- Medical Clinic". Filmes e doramas virtualmente colocam você em todos os tipos de situações... você já teve ese tipo de coisa? Bem, um motivo é que você está simplesmente fazendo o personagem principal, mas. Há histórias que nunca aconteceriam na vida real, e tem aquelas doces romanticas também. E gosto tanto de "Dr. Koto- Medical Clinic" que tenho todos os DVDs, mas gosto de Okinawa, o lado do país e tocar lá, mas também gosto da história em sí. Você pode realmente entender família, amigos, e a importância e fragilidade da vida e dos sonhos. A música também é boa. É como um "drama simples mas humano". Os designs humanos são tão reais.

Há muito tempo, eu amava um dorama chamado "Miseinen". Quase pensei dele como minha Bíblia. Pensei, está tudo bem em causar problemas para os adultos, então quero apenas viver a vida sinceramente.

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: