4 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 24.05.07


Harajuku Astro Hall☆

Teruki death.

Hoje foi o último ensaio completo para o live de amanhã! Foi apenas um dia, mas acho que melhoramos. Os novos membros tem pouca experiência, mas eles guardam informação rápido (^_^)

Dês de lá, muitas pessoas têm falado que AnCafe não tem talento e é ruim. Sim, lá atrás, nós eramos realmente ruins, mas se você me perguntar agora se nós somos bons, claro que não posso dizer "sim, temos talento". Até onde você estende seus limites para ser bom ou ruim são escolhidos pelos valores do indivíduo. Então se você me perguntar de onde você deve começar, eu diria de "seu eu passado". Eu acho que é bom comparar seu eu atual ao seu eu passado, e melhorar; mesmo que só um pouco. Pense bem, reflita todas as vezes passadas, e queira todo dia ser "melhor do que a última vez, e da próxima vez ser melhor que agora". Mesmo se o live não foi o melhor, se você pode fazer os fãs verem que você melhorou dês de a última vez, seu esforço os alcançou.

De dois anos atrás, tem uma frase que nós membros sempre dizemos. "Ainda não podemos fazer uma apresentação perfeita, mas nós podemos fazer as pessoas que nos vêem sentir que nós ficamos 'melhores que a última vez.' E isso é o que podemos devolver a eles agora!" Amanhã vai ser o primeiro round. Agora, não temos uma 'última vez' para nos compararmos, mas vamos estar felizes se todos nos verem e se divertirem. Tivemos apenas duas semanas, mas demos nosso melhor.

Desculpem pelo anúncio repentino! Para aqueles que podem vir amanhã, vamos nos divertir☆

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: