4 de jul. de 2009

Blog: Yuuki - 23.05.07

Oi, é o Yuuki☆

Prazer em conhecê-los☆ Sou Yuuki, o tecladista! Desculpem sobre a demora para escrever no blog. Estou muito feliz por me tornar um novo membro da Antic Cafe. Agora que estou aqui, vou dar tudo de mim. Eu li a opinião de todos pelos fanmails eviados ao escritório da compania. Obrigado pelas opiniões. Soube que tem muitos fãs que ficaram chocados com a primeira foto. Eu me enchi com sentimentos de remorso. Vou trabalhar duro de agora em diante para que eu, como tecladista, consiga amar a Antic Cafe e ser aceito por todos os fãs! Vamos tocar pela primeira vez no live dia 24, mas eu gostaria que todos me vissem tocar as músicas da AnCafe no meu teclado favorito. Vou dar meu melhor.
E, por fim, desculpem-me, todos a quem eu fiz preocupados.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: