12 de ago. de 2009

Mod Post



Como diz o título, isso é um Mod Post, ou postagem do/a moderador ou de quem posta. No caso, eu.

Bem, primeiro eu queria falar sobre as postagens no blog. Nosso 'fornecedor' (a.k.a. Band Gyaru 911) não tem postado em inglês, e eu não traduzo do japonês. Eu vou esperar elas postarem no Band Gyaru para poder postar aqui. Enquanto isso, vocês podem ler postagens recentes no AnCafe Brasil (vide parceiros).

Mas, enquanto isso, vou tentar atualizar posts no Nyappy: Volta no Tempo, e também outras postagens desse ano. Agradeço a compreenção de vocês.

Além disso, temos os scans e as entrevistas. Logo vou terminar algumas traduções, e posto aqui... o mesmo com scans, só que como não sou eu que faço as scans, leva um tempo para mim conseguir algumas.

Oyasuminasai~

0 comentários: