19 de set. de 2009

Blog: Miku - 11.09.09


2009年09月11日03:57

Parcialmente nublado, com leve chance de chuva. por Miku

Boa tarde. Aqui é o Miku.
O primeiro dia do tour terminado a salvo.
Hoje expressei minhas emoções com música. Como não sou bom com palavras, só posso expressar minhas emoções com minha música inexperiente.
Esse tipo de mim é realmente irritante.
Hoje recebi tanto amor de todos. Esse amor vai ser para sempre meu tesouro.
Hoje, houve algo que esquci de dizer durante o live.
"Eu amo vocês."
Eu sempre falo isso nos lives, é importante, então não posso esqucer de falar.

Eu vou levar as memórias de hoje e trabalhar muito para que consiga continuar fazendo ótimos lives daqui para a frente!! Todo dia é vital.

Ah- essa anciedade não passa
Não acho que posso dormir hoje.
Essa é a primeira vez que o cenário de um live não sai de minha mente. Sinto como se meu corpo ainda estivesse no palco. Eu acho que cantarei sozinho naquela casa de shows quadrada hoje.

Todos por favor tentem aguçar seus ouvidos e escutem. Provavelmente vai conseguir ouvir. Bem, então nos encontremos no palco.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: