22 de set. de 2009

Blog: Teruki - 11.09.09


2009年09月11日04:09

Tem que ser isso.

É o Teruki.
Obrigado pelo primeiro dia do tour hoje, Club Citta Kawasaki!

Não havíamos feito um live em aproximadamente 4 meses então eu estava nervoso! Para ser honesto, haviam vários pontos nos quais eu precisava trabalhar. Ainda não está juntando-se limpamente.

Mas ao invés daquilo... isso é algo muito óbvio, mas eu percebi mais uma vez quão diverditos são os lives. As iluminações estavam tão quentes que eu fiquei suado, e vendo tantas pessoas na minha frente me deixou muito nervoso, mas por causa disso valeu à pena fazer o live, e poder fazer uma atmosfera com tantas pessoas. Tivemos um intervalo tão longo então meus sentidos estavam apagando-se, mas hoje pensei "foram lives sempre tão divertidos". Obrigado a todos que vieram.

Como esse ano não tivemos lives de verão, eu tentei fazer esse verão completo de meu próprio jeito, mas não há nada mais que isso para fazê-lo completo. Hoje eu também estava realmente feliz voltando do live☆ Tinha um senso de missão cumprida. Oh, na volta estávamos falando o tempo todo sobre como "Yuuki abandonou Miku" (risos) Acho que as pessoas que vieram hoje vão entender(^_^;)

Boa Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: