2 de set. de 2009

Mobage Town Blog: Miku - 31.08.09

Umakacchan o(≧∀≦)o


Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku.


Hoje é o aniversário da Yuko-san, a pessoa da maquiagem. Eu estou certo que provavelmente há muitos Cafekkos que também amam Yuko-san. Eu sou uma dessas pessoas. Eu acho que o que mais amo é sua personalidade gentil, e seu enorme coração que envolve tudo. Ela é uma pessoa em quem eu posso admirar como pessoa, e como um membro da equipe.

De qualquer jeito, eu tenho comido ramen de copo e ramen instantâneo à tarde da noite quase todo dia. Então eu gostaria de apresentar um quepenso ser o melhor ramen instantâneo que existe.

Esse é

『Umakacchan』
("umai" em Japonês é "bom")

Assim como diz o nome, é realmente bom. E quendo você adiciona óleo de gergelim e alho a isso, se torna um prato digno de um Deus.

Por favor todos, experimentem também o(・∀・)o

Se todos têm um ramen de copo que recomendam, eu gostaria de saber. Para ramen de copo, eu pessoalmente gosto de 7Eleven's Ippudo!!



<-post anterior - próximo post->

0 comentários: