26 de nov. de 2009

Blog: Teruki - 04.11.09


2009年11月04日03:53

Budoukan.


É o Teruki.
Ontem eu fui ao Budokan para assistir o live do Acid Black Cherry-san!

Foi a primeira vez que vi aquele tipo de arranjo de palco, e pessoalmente foi uma idéia muito original. Tem um palco de formato arrendondado no meio da arena. Esse tipo de coisa é realmente difícil não apenas para os membros no palco mas também para a equipe. Porque eu acho que cada trabalho detalhado eles têm de fazer é diferente do normal... Mas mesmo com essa circunstância, eles podem tocar esse tipo de performance, então realmente me fez pensar "Eles são realmente profissionais..." E o palco gira, e a bateira em sí gira também, então pude ver Jun-ji-san tocar de todos os ângulos e isso também me deixou feliz☆ E especialmente do meu lugar conseguia ver de trás em diagonal, então pude ver todos os pequenos detalhes e realmente tive sorte! O MC foi bom também, e esse live me deu muitas coisas para aprender no sentido de tocar e pensar.

Oh sim, na verdade foi kiyo-san que me convidou para o live de ontem. Obrigado kio-san! m(_ _)m

E, e, esses dias eu não tenho feito muitos updates, mas eu estava em estúdio com todos antes de ontem e o dia anterior também. Acho que Kanon-san foi dormir na casa do Yuuki o outro dia, e ele me disse "A família do Yuuki é super energética-! Teruki, você deveria ir lá também, para criar coisas para falar no Zepp tour MC(`-ω・´)b", então também estou pensando e ir dormir na casa do Yuuki logo.

Hoje tive um photoshoot e entrevista com B-PASS.

Boa Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: