30 de dez. de 2009

Blog: Teruki - 11.11.09


2009年11月11日03:20

Uma bateria Roland V.

É o Teruki.
Hoje tive gravação à tarde para o Ajsan de Bent-san. Ajisan é quando você vai "quando você põe ○○ e △△ juntos, tem gosto de □□". Essa gravação não é boa com estômago vazio. Vocês assistiram a primeira parte do vídeo? Os que estão ok estão bons, mas os ruins estão realmente ruins(-x-)

Depois isso, fui à uma loja de instrumentos musicais. Estou planejando adicionar baterias V nas minhas baterias de live☆ Fui à loja de instrumentos o dia antes de ontem também, e perguntei ao funcionário todos os tipos de questões e encomendei algumas partes. Hoje, a primeira parte do equipamento que encomendei chegou. E hoje eu encomendei a segunda parte. Eu pensei em algo similar durante "Ryuusei Rocket", mas tive alguns problemas com o equipamento aquela vez e foi difícil. Mas acho que consigo dessa vez☆ Mas, não sei se vou poder usar com a AnCafe(^_^;)

Depois disso foi estúdio. Ontem tive um entrevista à tarde e fui ao estúdio também. Dessa vez tivemos uma colocação de palco mais delicada, e eu sinto que lentamente estamos começando a ser severos nós mesmos. Não apenas a pressão, mas o volume de sentimentos quando chega perto das perfórmances aumenta mais e mais.

Boa Noite.

<-postagem anterior - próxima postagem->

0 comentários: