11 de jan de 2010

KING OF HARAJUKU DANCE ROCK ~Ikinari Nyappy Legend~ @ BUDOKAN -04.01.2010-

Crédito: @
Tradução: Shin
Revisão: Hana
NYAPPY, pessoal! o(≧∀≦)o
Esperamos que todos tenham tido um feliz Ano Novo! Por favor, continuem lendo e dando suporte a nós esse ano também♪

Bem, ontem dia 4 de janeiro, eu estive em meu primeiro live de 2010 e a banda que eu quis assistir foi, com certeza, o An Cafe! Para eles, foi o seu último show no Nippon Budokan antes deles anunciarem um hiato...
Há muitos Cafekkos que estão transbordando de incertezas devido à situação. Para todos vocês Cafekkos, que não puderam ir, eu realmente quis contar isso o mais rápido possível!

Dessa vez, com certeza havia mais Cafekkos dominando toda a área do Budokan. Para todos eles, os cinco membros gostariam que soubessem como tudo isso está relacionado ao progresso que eles querem. An Cafe não vai parar. Apenas para fazer acontecer, para que eles cresçam e continuem em frente, eles precisam de uma pequena pausa. Miku, takuya, Kanon, Yuuki e Teruki vão retornar aos seus Cafekkos sem dúvidas. Então, sejam pacientes até esse momento chegar.

Com tudo isso em mente, o 4 de janeiro chegou rápido. Mais uma vez, as pessoas seguiram à arena para ver Miku, Kanon, Teruki e os outros sem pensar duas vezes. Mesmo para eles, estar em cima daquele palco pareceu um milagre, como se transmitissem o que sentiam para o público. takuya tinha visto vários shows das bandas mais antigas que eles no DVD e estava feliz com a oportunidade de fazer o mesmo. Muito diferente de Yuuki, talvez...? Para este, foi a primeira vez que esteve tão perto do Budokan. Mais ainda, ele nunca havia visto uma foto do lugar e Miku comentou “Ele (Yuuki) realmente achou que Budokan fosse uma vinícola, não foi! Como se fosse um lugar para coletar e preparar as uvas.” (Nota: Budokan "館/Kan" significa lugar, entrada e também tem a mesma sonoridade de “uva” no japonês e o Kanji usado para ‘Budokan’ é o mesmo.). Pegando o espírito da coisa, Teruki perguntou a ele: “Você não trouxe um potinho, então?” para completar. (risos)

Ainda assim, Budokan foi o lugar onde o jeito de lutar o caminho japonês (Budou) perpetuou, enquanto vocês provavelmente sabem o que é uma uva, certo? Entretanto, pessoas que sobem nesse palco, geralmente usam esse tipo de referência, então, por favor, lembrem disso da próxima vez que tiverem contato com a “piada da uva” no Budokan! (risos)

No entanto, apesar desses MCs suaves, existiram também momentos de seriedade durante a apresentação, como por exemplo, quando Teruki pode ser visto desviando os olhos com certo incômodo.

Contudo! Quando falamos de An Cafe, falamos também sobre apresentações felizes que animam e fazem dançar. Tiveram músicas em que Yuuki e Miku compartilharam o vocal também!!!
A banda havia dito alguma vezes que depois desse live, levaria um tempo até que eles pudessem se encontrar com os fãs de novo, e mesmo assim pareceu surreal.

Tudo que aconteceu no outro dia, tudo que teve para se lembrado por fãs e pela banda, será atualizado no site em pouco tempo! Então, por favor, procurem! E antes de podermos nos encontrar de novo... mais uma coisa...

Por último, aqui está um favor que Miku gostaria de pedir a vocês.

“Já que nós como uma banda estamos sempre mantendo esse lugar como um ao qual vocês possam voltar, por favor, tenham a certeza de que poderemos voltar para vocês a qualquer momento também!”

Com isso, pedimos a todos vocês que continuem dando suporte ao An Cafe daqui para frente, como vocês tem feito.

*Como diz na música deles 君は僕の太陽さ/ Kimi ha Boku no Taiyou sa, (Para nós vocês são o nosso sol!), para o An Cafe os Cafekkos deles são como o sol brilhante e vão continuar sendo sempre essa parte importante deles. Por favor, dediquem de todo o coração o seu suporte a eles...

0 comentários: