10 de mai. de 2012

FC BondS: Miku - 08.05.12


Ganhando velocidade

Nyappyo(≧∀≦)o
Como estão hoje?

Estão bem? Sinto que está muito quente em Tóquio.

Não aguento [calor] então levei apenas uma camiseta.

Mas ficou frio de noite. Quase fiquei resfriado. (choro)

Fui a um estúdio com os membros para pré-produção hoje.

Fizemos algumas músicas nesse tempo.

O modo de fazer música discutindo face a face me lembra dos dias antigos da AN CAFE.

Antes de nosso descanso, fazíamos músicas assim.

Acho que é diferente dependendo da banda.

Sinto que estamos ganhando velocidade para voltar com a AN CAFE assim.

Nos aguarde até ouvirem nossas novas músicas!


Daí escrevi em meu twitter também, eu vi minha sobrinha "Sena-chan" esses dias.

Ela sabe sorrir melhor que antes.

Então ela tornou-se mais fofa.

De algum jeito me preocupo com ela, sinto um dever como se fosse seu pai.

Eu quero que ela seja uma garota muito fofa para receber e dar muita afeição.

Sim! É importante, "muito fofa".

Boa noite e bye nyappy.

0 comentários: